quinta-feira, 14 de novembro de 2013

O Desafio é ser Você

Seu sonho é possível. Mas como você já sabe, não é fácil. É difícil mudar a sua vida.
No processo de trabalhar pelos seus sonhos, você estará exposto a várias desilusões, vários fracassos e até muitas dores. E haverá momentos em que vai duvidar de si mesmo...
Entretanto, não desista dos seus sonhos. Tempos difíceis virão, mas não virão para ficar. É importante que acredite que você é único!
Você investe tanto tempo nas outras pessoas que não sabe quem você é. O desafio é passar algum tempo consigo mesmo. Comece a assumir sua singularidade. O desafio é definir o seu próprio valor...
É necessário que você alinhe-se a pessoas que querem mais da vida, que estão vivendo seus sonhos. Pessoas que sabem que cabe a elas definir se algo vai acontecer.
Invista em você! Mesmo que ninguém enxergue isso, veja por si próprio. Represente ideias, possibilidades! Você não vai conseguir chegar ao nível que almeja enquanto não começar a investir em sua mente. Quando você se tornar quem você é, a pessoa que foi criada para ser, vai começar a enxergar-se individualmente.

Se você apenas fala sobre seus sonhos, suas metas, mas não tem feito nada a respeito. DÊ O PRIMEIRO PASSO! Não está acabado até que você vença!

Fonte: Vendedorautonomo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário